Na hora que os agentes chegavam no imóvel apontado, ele estava de saída e negou as acusações de ameaças.
Após o recebimento de denúncias anônimas, oficiais investigadores da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro prenderam um homem com arma e drogas. O flagrante foi por volta das 16 horas desta terça-feira (28) na Avenida Aracaju (Romeirão) quando os policiais civis levaram à delegacia Mauro Roberto dos Santos, de 56 anos. Na hora em que os agentes chegavam no imóvel apontado, ele estava de saída e negou as acusações de ameaças.

Ainda do lado de fora, os policiais viram uma pistola calibre .380 na escada da casa e o mesmo admitiu ser o dono com o objetivo de defesa pessoal. Após autorização, os investigadores aprofundaram averiguações no imóvel encontrando 41 gramas de cocaína, seis de maconha, 22 munições calibre .380 intactas, sacos para embalar drogas, caderno de anotações, balança de precisão, cartões magnéticos tendo outras pessoas como titulares e R$ 3.450,00 em dinheiro.
Mauro é comerciante, dono de uma loja de material de construção no bairro Frei Damião, e foi assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juazeiro. Ele não respondia a procedimentos criminais e disse ao delegado Victor Timbó ser apenas usuário de drogas. Sobre os cartões, falou ser de vizinhos que pedem para retirar o dinheiro dos benefícios. O delegado o autuou em flagrante, e Mauro vai responder por crimes de posse de arma de fogo e tráfico de drogas.
